A legging cirré está entre as queridinhas das mulheres, quando o assunto é look de arrasar. Embora, algumas mulheres ainda pensam que o seu uso fica restrito somente a academia, um mero engano. Existem diversas maneiras de se usar a legging.

E nós aqui da Flor de Ameixa vamos te mostrar como combinar a legging cirré para um look casual, do trabalho ou para o home office. Aliás, aproveite e dê uma olhadinha nesse post com vááárias inspirações para quem está trabalhando de casa.

Bora conferir o que a cirré tem de melhor?!

Legging Cirré: O que é?

A gente já mostrou diversas combinações com a legging, é só clicar aqui para conferir. Agora, chegou a vez da calça cirré, confeccionada com tecido com o mesmo nome.

Ele parece couro, o famoso couro ecológico, que conquistou seu espaço nas coleções Primavera Verão 2017. Sua versatilidade é enorme, já que com esse tecido é possível ter peças como: saias, shorts, jaquetinhas, coletes e, claro, as calças.

Super confortável, o tecido cirré apresenta um brilho suave que torna qualquer visual um must have. Além disso, a união da calça legging com o tecido cirré é um casamento perfeito!

Ainda mais, que é indiscutível que a calça legging proporciona liberdade para os movimentos, e isso a torna uma grande aliada para quem não abre mão do conforto.

O segredo está em encontrar o modelo que se encaixe ao seu estilo e que mais combine com as peças já existentes no seu guarda-roupa.

Agora vamos aos looks com a legging cirré?

Look casual com legging cirré

A legging cirré pode ser usada no look casual com tênis, sapatilhas, sandálias rasteiras, sapatos de salto, enfim, como você preferir.

Pinterest

No trabalho

A calça cirré preta é um tipo de tecido que apresenta um leve brilho, razão pela qual muitas mulheres tendem a ter um certo receio de usa -lá no trabalho. Ledo engano, pois quando combinadas com as peças certas, traz elegância e riqueza ao look.

Importante salientar é que você deve se adequar ao tipo de vestimenta permitido na sua empresa, mas dá sim pra usar a legging cirré com discrição no seu trabalho.

Aliás, ela combina super bem com camisa branca, temos um post só com inspirações dessa clássico do guarda-roupa feminino.

Com casaco

Nos dias frios, aposte usar a calça cirré com casacos de tricô, trench coat ou blusas mais soltinhas.

Na academia

Vocês viram o quão versátil é a legging cirré e como ela pode ser adaptada para várias situações? Logo, não tem como ela ficar fora da academia.

legging-cirre-fitness- legging-cirre-preta
Onde Comprar Legging Cirre?

Na Flor de Ameixa temos esse modelo tão lindo poderoso e versátil que modela sua cintura. Com cintura média alta, ela não é transparente.

Então, vocês gostaram dessas dicas? Conte aqui pra gente, queremos muito saber!

Leia também:

Bermuda e shorts de corrida perfeitos para o treino
Análise de cores pessoal: Descubra sua paleta de cores!
10 Livros que toda empreendedora precisa ler

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *