Marsalla Closet é sucesso entre as mulheres que amam peças em tricot, afinal, sua versatilidade desse tecido conquista a todas.  

A empresa está no mercado há sete meses. Isso mesmo! Sete meses! E já apresenta em seu portfólio peças exclusivas, modernas, ao mesmo tempo delicadas e com preços acessíveis. Sem deixar de lado o que Marsalla mais preza: qualidade em seus produtos

As mulheres podem escolher entre o site ou WhatsApp, que da mesma forma terão um atendimento personalizado e prático!

Vamos juntas conhecer essa empresa que, mesmo em curto tempo de existência, está conquistando o seu lugar no mercado?

Marsalla Closet: Como tudo começou…

Formada em administração de empresas, Poliane está há 13 anos trabalhando no setor industrial, ao lado do seu companheiro de vida. Mas, em seu coração sempre teve aquela vontade de gerir algo sozinha.

“Eu queria passar pela experiência de decidir tudo sozinha e sentir o desafio que é ser responsável por todos os processos de uma empresa e meu esposo, empreendedor nato sempre me apoiou a buscar algo que me trouxesse essa satisfação pessoal”.

Em plena pandemia, Poliane recorda que foi em um sábado de inverno, que resolveu procurar alguns tricots “diferentes” para comprar. Entre um clique e outro, percebeu a dificuldade em encontrar uma loja online que tivesse o que buscava.

Foi então, que viu a oportunidade de empreender em uma loja exclusiva de tricot. Assim nasceu a Marsalla Closet.

  • marsalla-closet-4
  • marsalla-closet-2
  • marsalla-closet-6

Marsalla Closet e os desafios na jornada 

A fundadora da Marsalla Closet conta que encontrou dificuldades em relação a fornecedores que realmente entregassem produtos de qualidade. Depois, menciona sobre analisar, entender e focar no que as clientes buscavam. 

Porém, para ela, é indiscutível que o maior desafio é conseguir enxergar a empresa como um todo. “Cuidar de todos os processos, até então sozinha, é um enorme desafio e não colocar “emoção” nas decisões é quase impossível, apesar de também necessário”, pontua.

Mesmo durante esse processo de aprendizagem para administrar o seu próprio negócio, Poliane encontrou a motivação para enfrentar os desafios. “Fui em busca de uma realização pessoal, saber que sou realmente capaz é maravilhoso! Me coloquei em “prova” e gosto do resultado, ter a experiência de criar e gerir algo sozinha… se autoliderar”.

Sem esquecer das pessoas que a inspiraram, a fundadora da Marsalla comenta: “Conheci de fato o empreendedorismo com meu, até então, namorado e jamais poderia deixar de citá-lo com inspiração. Ele vê oportunidade em tudo e me apresentou a esse mundo”.

Além disso, Poliane contou com uma inspiração extra: Nati Vozza. A empreendedora comenta que, para ela, Nati Vozza revolucionou o termo  “blogueira”, e  investiu na sua própria marca, na NV. Com isso, a considera corajosa, persistente e dedicada, sendo uma inspiração para o seu negócio. 

Um pouco sobre a Poliane

Entre um pedido e outro, Poliane encontra um tempinho para a musculação, atividade física que pratica atualmente. Afinal, ninguém é de ferro né?

Mas, conta que nem sempre foi assim: “No inicio foi mais difícil, pois nunca deixei de atuar nos dois negócios, mas hoje em dia não deixo de reservar
um tempinho diário só para mim”.

E para finalizar, ela tem um recadinho especial:

Marsalla-closet

Quer saber mais sobre a Marsalla Closet? Entre em contato pelo site ou pelo Instagram


Leia também:

Coleção Pretinho Básico, queridinha das mulheres
Cores do ano 2021: Conheça a escolha da Pantone
Flor de Ameixa traz novidade para mulheres empreendedoras

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *