As cores do ano 2021 vieram com tudooo!!!  No dia 09 de dezembro a Pantone Color Institute anunciou as duas cores para 2021: Ultimate Gray e Illuminating

Nós aqui amamos a novidade de termos, não apenas uma, mas duas cores lindas para o próximo ano. Afinal, 2020 foi bem desafiador em diversos aspectos, então, nada melhor que duas cores que transmitem uma mensagem de força e esperança para entrarmos o novo ano. 

Aliás, a escolha para 2021 é bem diferente das cores escolhidas nos últimos anos. Se você está tentando lembrar ano a cor de 2020 era o Classic Blue que remetia a paz e serenidade. Já em 2019 a proposta era conforto e sensação de leveza com  Living Coral.

Agora, podemos esperar que os tons de cinza e amarelo comecem a colorir as novas coleções de acessórios, ambientes da casa e produtos de moda. Estamos todas na expectativa de ver essa novidade por aí!

cor-do-ano-2021

Cor do ano 2021: Um pouco mais sobre Ultimate Gray e Illuminating

Segundo comunicado da empresa em seu site oficial “Illuminating é um amarelo brilhante e alegre cintilando com vivacidade, um tom amarelo caloroso imbuído de energia solar”. 

Entretanto, é a primeira vez que um tom com cinza é escolhido. “Ultimate Grey é emblemático de elementos sólidos e confiáveis ​​que são eternos e fornecem uma base firme”. 

“Esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança”, comenta Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Com isso, mesmo sendo cores tão diferentes, elas se complementam. Porém, o que nos anima nessa escolha é saber a mensagem por trás delas, o que nos deixa mais encorajadas e preparadas para o ano de 2021. 

Quer saber como usar Ultimate Gray e Illuminating? Então, dá uma olhadinha nessas inspirações. Ahh! E prepare sua pastinha no Pinterest para salvar tu-di-nho!

Cor do Ano 2021: Looks para o dia a dia

Cor do Ano 2021: Acessórios

Red Dress

Cor do Ano 2021 para casa

cor-do-ano-2021
Pinterest
Elle

Então, queremos saber se vocês gostaram das dicas! Conta aqui pra gente da Flor de Ameixa

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *