Influenciadoras fitness são uma inspiração para manter a rotina da vida saudável e, de quebra, dar aquele ânimo que faltava para os treinos. 

Com as redes sociais temos a oportunidade de acompanhar influenciadoras fitness em sua rotina diária, alimentação e, até mesmo, em seu momento de relaxamento ou com a família.  

Então, se você está aí a procura de uma fonte de inspiração para mudar de vida, comece a acompanhar as influenciadoras fitness e se inspire! Confira nossas sugestões.

Influenciadoras Fitness que nos seguimos!

Gracyanne Barbosa

8,8 milhões de seguidores

Ela está no top da lista das influenciadoras fitness! Seu corpo escultural impressiona e atrai olhares curiosos. Quem está a procura de dicas, exercícios e acompanhar a rotina dessa musa não pode deixar de seguir. Além do seu perfil pessoal, Gracyanne Barbosa tem a página Cozinha Saudavel da Gra com receitinhas preparadas por ela. Vale a pena seguir!

Bella Falconi

4 milhões de seguidores

Bella Falconi é formada em nutrição, com mestrado na mesma área, considerada uma das primeiras a alcançar o sucesso no Instagram com dicas de treinos e alimentação saudável.  Mesmo morando nos Estados Unidos, Bella dedica todo o seu conteúdo para público brasileiro – e nós amamos isso! 

Mayra Cardi

5,8 milhões de seguidores

Mayra Cardi tem um currículo extenso! A personal trainer, influencer, empresária, life coach, modelo e, por fim, já foi apresentadora de televisão. Uaall! Além disso tudo, ela é fundadora do programa Seca Você Renove que conta com 1,2 milhões de seguidores. O programa promove o emagrecimento saudável por meio de dieta e exercícios físicos.

Mari Gonzalez

10,3 milhões de seguidores

A ex-panicat compartilha em suas redes sociais dicas de treinos e alimentação, sendo uma inspiração para quem quer mudar a sua rotina. De quebra, Mari ainda tem um canal no Youtube com 371 mil inscritos.

Penélope Nova

169 mil seguidores

Quem não lembra dela nos programas da MTV? A ex-VJ divide com a gente seu dia a dia e seus treinos, o que nos inspira a praticar também. Penélope é formada em sexologia e nutrição, você irá encontrar esses dois assuntos em suas redes sociais. 

Viviane Araujo

10, 6 milhões de seguidores

Pasmem! Aos 45 anos, a modelo e atriz nos deixa de queixo caído com o seu corpo bem definido e torneado. Musa do Carnaval, em suas redes sociais divide seu dia a dia e fotos que nos fazem desistir na hora do delivery, e manter o foco na dieta!

Camila Guper

1,2 milhões de seguidores

Corpo bem definido, abdômen notável e uma vida saudável, Camila conquista seguidores mostrando sua rotina de treinos. E fala a verdade, só de ver já dá aquela vontade de acordar cedo, colocar o tênis e começar a se exercitar, não é mesmo?

Gostaram das nossas dicas ameixinhas? Conta aqui pra gente da Flor de Ameixa se faltou alguma influenciadora fitness!

Leia também:

Acordar cedo: 7 dicas para quem não consegue, mas quer mudar isso!

Ritual Matinal: Comece o seu dia diferente!

Dietas mais populares de 2020

Marmita fitness: dicas para preparar a sua!

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *