A calça montaria é uma peça coringa para dar um toque sofisticado ao visual mais casual. Sendo assim, não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher! 

Além de ser versátil, a calça é excelente opção para quem quer dar uma escapadinha da calça legging e compor um look, dentro e fora da academia, cheio de personalidade.

Procurando inspirações para usar a calça montaria? Acaba de achar!

Confira nossas dicas para combinar a peça para o trabalho, dia a dia e muito mais!

Calça Montaria e como tudo começou!

A calça montaria foi produzida para atletas de competições com cavalos que precisam ter uma roupa adequada para o esporte.  

Inspirada nas roupas das amazonas, a calça é mais incorporada que a calça legging de academia. O tecido usado no modelo montaria é um pouco mais grosso, geralmente, em algodão e elastano proporcionando flexibilidade para as atividades físicas. 

Percebendo todo o potencial que a peça apresenta, os fashionistas de plantão não perderam tempo!

Com seu talento deixaram a peça ainda mais linda com detalhes de recortes na lateral, bolsos, botões e aplicações que conferem uma peça coringa para criar um look de arrasar. 

Sendo uma ótima alternativa para os dias com temperaturas mais amenas., o modelo montaria fica ótimo combinada com outras peças que te deixam bem vestida e confortável. 

Agora, que você conhece um pouco mais do modelo montaria, que tal apostar em alguns looks?

Calça legging montaria para o trabalho

Se a ideia é um visual despojado para um ambiente formal, não deixe de usar a calça com uma camisa social com blazer. Fica ótimo! Salto alto ou bota de cano curto podem dar um up no look de trabalho.

Calça com tênis

Não tem jeito, o tênis é nosso aliado para o visual do dia a dia, não é mesmo? Ainda mais, se ele estiver acompanhado da calça montaria com jaqueta, blusa ou moletom é a combinação perfeita.

Calça com bota

Brruumm!!! Nada melhor que deixar os pés quentinhos quando a temperatura começa a baixar, né? Logo, as botas são nossa primeira opção, seja de cano curto ou longo. E o melhor, é que dá para criar um visual com a calça montaria e com blusas mais robustas como tricô. Fica lindo!

E montaria com camiseta, pode? 

Claro que sim! A grande vantagem dessa está justamente na sua versatilidade em compor um visual para qualquer ocasião. Se quer escapar de usar calça legging com t-shirt, pode apostar em uma calça montaria com camiseta para dar um ar bem descontraído.

Definitivamente, a calça montaria não pode ficar fora do seu guarda roupa! Aproveite para conhecer nossos modelos de calças que podem fazer parte do seu dia a dia. 

Gostaram da nossas dicas ameixinhas? Conte aqui pra gente!

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *