Aqui na Flor de Ameixa sempre estamos em busca de novidades pra vocês, e hoje, queremos apresentar a Odete! 

Uma plataforma que funciona como se fosse um “classificados”, onde profissionais de limpeza se cadastram, oferecendo os serviços nos quais possuem experiência como lavar, passar, faxinar, cozinhar e a região onde residem, facilitando a busca das donas de casa. 

Quer saber mais, vamos contar tudinho!

O que é Odete? 

Em 2015, Felipe Huggler – CEO da plataforma – buscava por uma diarista. Sem pretensão alguma, criou uma página, onde recebeu alguns cadastros e contratou quem precisava. Pronto! Problema resolvido. 

O que ninguém esperava é que após alguns anos, página cresceu e a base de dados também. Felipe e seus parceiros Antonio Meireles e Raphael Oliveira perceberam a oportunidade de solucionar este mesmo problema, que também atinge toda a sociedade, diariamente e resolveram investir em tecnologia para este nicho.

Assim chegou a Odete.com.br, para valorizar esta profissão, tão esquecida pela sociedade, mas que se mostra tão importante, na falta dela. 

Como funciona Odete? 

O cadastro é gratuito e o contato, negociação e pagamento é feito diretamente à profissional que foi contratada.

Na plataforma, podemos melhorar a experiência entre diaristas e donas de casa. Os contratantes podem fazer avaliação sobre o serviço prestado pela diarista, ter acesso à kits de limpeza, a produtos de parceiros e a facilidade de contratação de profissionais realmente qualificadas.

Já as diaristas terão a oportunidade de se profissionalizar, através de cursos, dicas e informações, sempre pensando em elevar os conhecimentos a um nível cada vez melhor. 

Isso significa incluir 6,5 milhões de diaristas na era digital, fornecendo o máximo de recursos disponíveis no mercado. Atualmente, a Odete.com.br é a maior plataforma de diaristas, atuando em todo o território nacional, usando tecnologia de ponta e recursos maximizados.

Se você tem habilidade em organização e limpeza, e está em busca de uma renda extra essa pode ser uma boa oportunidade. 

Entre no site e saiba mais: www.odete.com.br

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *