Você tem dificuldade na hora de escolher uma legging estampada, saiba que as estampas também podem ser usadas a seu favor, pode camuflar celulites,se o fundo for escuro e estampas menores ajuda disfarçar o quadril, então agora vamos aprender como usar as legging fitness estampadas de acordo com nosso corpo.

Que tal aprender a combinar as legging fitness de acordo com seu tipo de corpo?

Sabemos as mulheres são diferentes, cada uma com um tipo de corpo: Pera, Ampulheta ou violão, triângulo invertido, retângulo ou reto, oval.

Conhecer o formato do seu corpo é extremamente importante e vai te fazer escolher os looks certos. Isso vale também na hora de escolher as roupas para malhar.

Tipos de Corpo:

 Agora que você já identificou qual seu tipo de corpo, vamos as leggings estampadas.

Acertando na escolha das roupas de academia. 

Se o seu corpo é formato Pera,fuja de legging com estampas grandes e cores claras, pois esse tipo de estampa e cor vai dar uma sensação de aumento do quadril.

Se o seu corpo é ampulheta ou violão, use e abuse das roupas para malhar, pois esse tipo de corpo apresenta proporção certa e você pode usar estampas e cores, do jeito que preferir.

Para corpo formato triângulo invertido recomendamos o uso de estampas na parte superior, já que a parte do quadril é maior, isso vai proporcionar equilíbrio.

E os corpos quadrados para esse tipo de corpo sugerimos a combinação de leggings com cós em V que vai dar um formato na sua cintura, top com decote em V que também ajudarão na simetria do corpo, e ainda sugerimos o uso de bata soltinhas que vai ajudar a disfarçar, nesses casos as legging estampadas são uma boa pedida.

O corpo oval tem a parte da barriga maior sugerimos legging escuras pois esse tipo de corpo são de mulheres que apresentam algum sobrepeso, com  decotes em V e ombro a mostra para tornar o look equilibrado.

Agora que você já sabem como escolher as roupas de academia de acordo com seu corpo,é só escolher e arrasar no look.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *