Uma peça de roupa, embora seja feita com algum tecido de moda praia, pode muito bem ser usada no dia-a-dia, não é mesmo? Desde a praia, a piscina, ou até mesmo compondo um look para sair, afinal a moda praia tem todo o potencial para tudo isso. E essas peças podem ser inseridas nas mais diversas ocasiões.

Um bom exemplo disso são os maiôs, que estão cada vez mais em alta. Quem não tem o seu maiô preferido, a ponto de usá-lo não só para a praia ou piscina, como também no casual? Aliás, que tem um maiô assim, geralmente vai achar um desperdício abandoná-lo dentro de uma gaveta o ano inteiro….e na verdade, é mesmo! E por não ser uma peça de tecido fino, fica muito mais fácil de aproveitá-lo desta forma.

Vamos ver os modelos que são cavados, por exemplo. Eles ficam muito bem com um shortinho, uma sandália e alguns acessórios bacanas, para sair num dia mais quente. E ainda, dependendo da estampa, a própria peça já carrega estilo suficiente, sem precisar de grandes esforços.

A moda praia no dia-a-dia

Em ocasiões que exijam algo mais chique e elaborado, também é possível aproveitar o maiô, dependendo de sua modelagem. Nesses casos, basta combiná-lo com algo mais sério, que está tudo certo.

A moda praia no dia-a-dia

E vamos falar um pouco sobre os biquinis também, embora a situação com eles não seja muito diferente. Sua parte de cima é bastante versátil, podendo ser combinada com uma blusa ou camiseta transparente, coletes e boleros. Outra dica também é usá-lo por baixo de uma jardineira.

A moda praia no dia-a-dia

E vocês, também são adeptas do uso da moda praia no dia-a-dia? Contem para nós aqui nos comentários.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *