Há tempos, o short saia já é uma peça bastante popular tanto nas academias, quanto em looks mais casuais do dia-a-dia, tendo já se tornado em um dos queridinhos de mulheres que querem usar peças versáteis e confortáveis. Entre seus modelos mais comuns, se encontram o short saia treino, o tênis e o running.

No modelo treino, podemos encontrar alguns modelos com pregas, que o deixam ainda mais feminino, pois fica realmente mais parecido com uma saia do que com um short. Esse pode ser tranquilamente composto com uma camiseta t-shirt ou regata (até mesmo com as podrinhas, que estão muito em alta agora, com um nózinho lateral), para um look mais leve.

Short saia dentro e fora da academia

Já o modelo de short saia tênis é o mais usado de forma versátil, tanto na prática de exercícios físicos quanto na composição de looks casuais. Sua modelagem é mais soltinha, de caimento delicado e normalmente, de tecidos rodados.

Short saia dentro e fora da academia

E o modelo running, como o nome mesmo sugere, é recomendado para as mulheres que são corredoras. Mas, lógico, isso não impede que o mesmo seja utilizado como parte do look para o dia-a-dia, como na faculdade, ou mesmo no happy-hour – o que vai definir isso será a peça de cima, que irá complementar o visual. Ideal para usar com as blusas mais soltas, que sejam mais abaixo da linha da cintura.

Short saia dentro e fora da academia

E aí, qual o modelo preferido de vocês? Preferem usar na academia ou no casual? Contem aí nos comentários.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *