Embora as camisetas podrinhas sejam as super tendências da estação, talvez muitas mulheres ainda não tenham entendido o que elas são e como podem ser usadas nas mais variadas ocasiões. Por este motivos, iremos contar tudo hoje por aqui, para que todas possam aproveitar muito bem essa tendência.

O seu modelo original é a camiseta básica de gola V, porém é confeccionada com a famosa malha podrinha, que é um tecido bem mais leve que da aquele caimento tão lindo ao corpo. Mas, como é moda também se adapta à todas as pessoas, está bem fácil de encontrar as camisetas podrinhas em diferentes modelos, como em gola redonda, regata nadador, regata mulet, modelos com bolso e outros detalhes que transformam essa tendência em um leque de possibilidades de uso. E elas podem ser usadas com calças, shorts, saias, leggings, existem combinações para atender a todos os gostos femininos.

As camisetas podrinhas são exemplo de versatilidade, por ser tratarem de um basiquinha tão cheia de estilo, e que vai bem para varias ocasiões, combinando com tudo mesmo. Sendo assim, não restam dúvidas de que é uma excelente aquisição, pois são peças coringas que provavelmente não sairão de moda tão cedo, ou talvez nunca.

Que tal conferirmos agora algumas dicas de looks onde as camisetas podrinhas podem ser usadas?

Tendência: Camisetas Podrinhas

Camiseta podrinha com top de renda por baixo, shorts e sandália.

Uma dica de look clássico e despojado ao mesmo tempo, para ser usado no dia-a-dia. Ideal para os dias mais quentes, pois é muito fresquinho. Uma boa sugestão é adicionar um óculos escuro, ou mesmo um cinto colorido, destes que também estão na moda.

Tendência: Camisetas Podrinhas

Camiseta podrinha com calça jeans e tênis.

Conforme sugere a imagem acima, a camiseta podrinha pode ser usada com um nó na frente, dando um ar de sensualidade a calça jeans clássica, passando por uma vibe típica do street style. E o tênis também faz toda a diferença, deixando o look confortável é viável para um barzinho no final do dia, ou aquele cinema no final de semana. Apostar em acessórios também é uma boa dica.

Tendência: Camisetas Podrinhas

Camiseta podrinha com saia plissada

Um look facílimo de ser usado, além de super charmoso e dar um ar mais sofisticado para a camiseta podrinha. A mesma pode ser usada para dentro da saia, ou também com um nó, ambas possibilidades ficam incríveis. Uma boa dica é usar com sandália ou rasteirinha para o verão.

Tendência: Camisetas Podrinhas

Camiseta podrinha com legging preta, tênis e acessórios.

Essa combinação é super esportiva e confortável, e pode ficar ainda mais estilosa adicionando acessórios com um boné e até uma jaqueta amarrada na cintura, conforme sugere a imagem anterior.

As camisetas podrinhas podem ser encontradas em varias cores, mas algumas especialmente estão muito em alta para o verão. Como por exemplo, cores lavanda, laranja, rosa (pink e rosé) , amarelo, verde.

E você, já foi garantir a sua?

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *