Contagem para 2019

Estamos à 53 dias da virada de ano para 2019. Você já sabe aonde vai passar o Réveillon? Se a sua resposta é na praia, então este post é para você!

Esta é a escolha da maioria das pessoas, afinal, é na praia que acontece grandes viradas de ano, com fogos de artifício e muita emoção. Tem algo melhor que curtir o réveillon com os pés na areia? Ainda mais com lindas paisagens e imagens do mar, isso não tem preço. Para estes momentos, de pé na areia, não é preciso muita produção. Separe sim aquela roupa especial, da cor ou das cores que você quiser usar, e vá rumo ao ano-novo linda, leve e super à vontade. Quer um ponto de partida para escolher o look do dia 31? Tome como referência as tendências do verão 2019. Mas, fique tranquila, porque aqui vamos te ajuda dando ideias para a montagem do seu look com algumas inspirações e inclusive de cores e seus significados.

Gosta do estolo tradicional e vai de branco? Independente da peça que usar, prefira as opções de tecidos leves, transparências e rendas Veja aqui.

fontes :pinterest

Tendencia Transparência

A transparência voltou com tudo para o cenário fashion e a cada temporada ela recebe um destaque interessante. Se no passado fashion girls abusavam das possibilidades de combinações com t-shirts e sobreposições transparentes, agora a tendência parece se concentrar nas saias, vestidos e calças com esse detalhe marcante: A ideia é deixar shortinhos ou hot pants à mostra, mas tudo de maneira sutil para ficar aquele visual meio ousado, meio sexy, mas nada apelativo sabe? A inspiração veio certamente da alta-costura. Nas fotos acima você percebe que ao contraio do vulgar a transparência nesse momento remete bastante ao estilo romântico. Aproveite para se inspirar e compor looks super estilosos com a ajuda dessa transparência estratégia.

O fato é que no verão nacional a ideia de deixar a parte de baixo do look com esse detalhe pegou de vez, seja na saída de praia charmosa, seja na produção para festas à beira mar, seja até nos visuais mais urbaninhos e fashionista. Sem contar que o looks de Reveillon foram marcados pela transparência trendy: famosas como Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa aderiram ao estilo e arrasaram no look fresh

Fonte: pinterest

Cores e Influências

Agora se você é daquelas que acredita na influência das cores e quer acertar em cheio nas combinações a moda praia está ainda mais lindíssima, você pode e deve escolher cores vivas e vibrantes afinal, ano novo precisa ser comemorado com tudo então invista em cores como:

Rosa: Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2019? O rosa representa romance, sensualidade e beleza feminina. É encontrar alguém de vez no ano-novo! 🙂

Verde: além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano!

Amarelo: é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano-novo.

Dourado: representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco. O dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade

Roxo: simboliza respeito e dignidade. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder. É para começar o ano-novo em grande estilo.

Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.

Nada melhor do iniciar o ano com boas energias e você já pensou qual será a sua combinação? Conta pra nós!!!!

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *