Já falamos sobre as tendências de moda praia por aqui, não é mesmo? E vocês devem também ter percebido não só a volta dos modelos de biquíni e maiô asa delta, como também a viralizacao de várias fotos da atriz Bruna Marquezine, que estava arrasando nas redes sociais, enquanto curtia suas férias em Santorini (Grécia), com o seu modelito nessa tendência. Pois então, suas fotos renderam milhões de curtidas e comentários, o que resultou em uma ótima repercussão, assim como inspirou várias mulheres também.

Tendência 2019: biquíni e maiô asa delta

Os modelos de biquínis e maiôs asa delta já não são nenhuma novidade, pois eles existem desde a década de 1980, com sua característica forte de ser super cavada, evidenciando bem as partes do corpo como cintura e pernas. Mas, como já sabemos que a moda vai e volta, a mesma retorna hoje como super tendência, trazendo também  novas características em tecidos, modelagens, cores e estampas. O mesmo não é diferente no contexto da moda praia. Vocês se lembram daquela série que passava na década de 80, chamada SOS Malibu? Lá mesmo, tivemos eternizada a imagem da atriz Pamela Anderson divando maravilhosamente no seu biquíni asa delta.

Aproveitando a oportunidade, que tal conferirmos algumas dicas sobre como usar o modelito asa delta?

  1. Como já falamos anteriormente, essa modelagem evidencia e valoriza bastante o corpo feminino, dando aquela afinada na cintura, e alongando as pernas. Logo, se seu desejo é justamente esse, então creio que seja mesmo o asa delta o seu biquíni ou maiô ideal.
  2. Uma dica bacana é que você também não precisa necessariamente comprar a peça já cavada, já que é possível usar uma normal com as alças puxadas bem para cima (já fiz bastante isso, rsrsrs!). Essa dica está, na verdade, baseada na criação do modelo asa delta, quando Cidinho Pereira (o seu criador!) observava mulheres cariocas e californianas usando o laço da calcinha amarrado na alça do sutiã, enquanto realizava sua pesquisa de campo.
  3. Dá também para brincar com a parte de cima, misturando com um modelo ombro a ombro, cropped, cortininha, tomara-que-caia, e outros mais. O modelo as delta fica muito bem usado com qualquer outra modelagem em cima.
  4. Outra dica também é que não precisa necessariamente usar uma peça fina no modelo asa delta. Existem várias opções com a calcinha maior, mais larga, ou o modelo cintura alta, tipo hot pants. Fica muito lindo, por sinal.
  5. Agora vem uma dica que pode parecer até engraçada, mas não deixa de ser muito importante para usar o modelo asa delta: manter a depilação em dia!

Tendência 2019: biquíni e maiô asa delta

Seja qual for a escolha que você fizer, o importante é saber que o modelo asa delta serve para evidenciar seu corpo, e deixar você ainda mais empoderada e livre, sem medo de mostrar as sua beleza. E que, sim, e para qualquer tipo de corpo, então não precisa ficar encanada com o seu, ok?

Gostaram? Não esqueçam de nos contar sobre a sua experiência com o biquíni ou maiô asa delta nesse verão. E arrasem muito com o seu.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *