Mesmo estando na era do empoderamento feminino, e da auto-aceitação (ainda bem!), por outro lado, muitas de nós temos aquela ideia de que apostar no look all white na academia requer medidas mais que perfeitas, corpo todo escultural, e é claro, muita segurança, certo?  Mas vamos à grande e polêmica questão, essa é uma tendência que pode ou não pode ser adotada por todas as mulheres?

All White na academia, sim ou não?

“Ah, mas o que mais vemos por aí são calças leggings brancas sendo fabricadas pelas marcas fitness, então teoricamente podemos usá-las livremente na academia sim!” – Lógico, porque se não fosse para usar, ela não seriam fabricadas, nem vendidas, não é mesmo? Então, vamos agora à uma outra questão, que é sobre para quais mulheres elas são indicadas? Querem mesmo saber? Pois bem, para TODAS NÓS, pode acreditar!

“Como assim, está falando sério?” – Sim, aqui o papo é sempre sério, então você pode sim, usar a sua bem tranquila na academia, pois não existe uma regra para isso. Que fique bem claro que tanto você, como eu, a mulher magra, a plus size, a marombada, a ‘gostosa’ sem celulite, a que tem celulite…ou seja, todas nós podemos usar uma legging branca sem medo. Na verdade, o que vai definir isso é a autoconfiança e o estado de espírito de cada uma de nós.

E há outra coisa também é fato: independente do corpo que você tiver, será sempre criticada mesmo, por usar a tal da calça branca, não é? Se você for do tipo magra, que tem o corpo todo perfeito, com “tudo em cima”, teoricamente você estará usando o all white para chamar a atenção dos homens, dos professores, enfim, pra ficar “se oferecendo” na academia. Agora, se você for uma mulher plus size, aí o motivo já será porque “não tem espelho em casa”, pois aquele look “não fica bem em você, está marcando tudo que não pode”, e provavelmente você também estará querendo chamar a atenção. Ou também, se você está com o corpo “ok“, nem para magra, nem para gorda, aí então qual será o motivo? Está querendo chamar atenção também, óbvio!

Ou seja, no final das contas, o look all white acaba sendo uma referência de quem está “querendo aparecer” de qualquer jeito. Não vão querer saber se você usa simplesmente porque acha bonito, se identifica/tem uma história com a cor, ou mesmo porque resolveu adquirir a peça em uma liquidação. Então, já que vão te criticar mesmo, se jogue e use sim! Porque afinal, como dizem por aí, se não for para causar, melhor nem sair de casa, não é? Hehehe… Aproveita e já adquire logo uma coleção inteira de suas peças all white: lisa, com alguma estampa, com recortes laterais, com tule, com relevo. Também tem legging, short, macacão, short-saia, top, body, cropped, regata, etc… Como podem ver, opções é que nunca faltam para quem quer ser feliz nessa tendência.

E você que está aqui, já tomou coragem de sair de casa com o seu all white hoje? Então, se você tem muita vontade de usar, o problema ainda for com o seu corpo, mas você chegou até o final deste post…o que ainda está esperando? Vista o seu look todo branco, vá pronta para chamar a atenção mesmo, faça suas atividades físicas e seja feliz! Porque olhar, isso vai fazer de qualquer jeito, e comentar também.

Empodere-se, mulher! ?

 

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *