O verão é conhecido como uma estação colorida, com tons fortes e cheios de alegria e energia, afinal, a estação mais quente do ano exala energia e, muitas vezes, nossas roupas são responsáveis por transmitirem nosso humor no dia a dia. E como não poderia ser diferente, algumas cores já foram citadas como apostas certeiras para a próxima estação, afinal, quem quer aproveitar para renovar o guarda roupas com as cores do verão, mas não quer gastar muito com esse investimento, tem que começar a pesquisar cedo, antes mesmo daquela celebridade começar a usar o tom do momento e todas as lojas subirem os preços por causa do destaque que a cor vai ganhar (a gente já sabe como funciona). Por isso, se prepara para morrer de amores porque selecionamos algumas inspirações e dicas de looks fitness que serão a cara da primavera/verão 2019, confira nossa lista a seguir:

O amarelo vibrante continua sendo o queridinho do verão, afinal remete diretamente ao sol, portanto a cor segue como destaque da vez, assim como as outras cores primárias (vermelho e azul), podendo inclusive serem mescladas as três juntas num mesmo look cheio de personalidade. Essas cores, especialmente o amarelo e o vermelho, deixam a produção alegre e descontraída, ajudando até mesmo na motivação para malhar ou fazer exercícios, afinal, quem não quer estar rodeada de tanta energia boa, né? Por isso aposte em toneladas de looks amarelos sem medo de ser feliz!

Além disso, tons pastéis também continuam em alta, desde que haja uma variedade de cores para brincar e criar possibilidades, porque estamos falando da estação mais feliz do ano. Combinações como lavanda, rosa bebê e verde militar podem soar um tanto estranhas quando imaginamos essas três cores juntas, mas provamos para você que basta saber apostar nas peças corretas e isso vai fazer toda a diferença na hora de arrasar na academia ou naquela corridinha na praia.

 

O pink também é uma ótima cor para usar como base. Algumas blogueiras e referências de moda estão, há algum tempo, criando composições com pink e vermelho, uma combinação que até alguns anos atrás era inaceitável apenas porque ambas as cores pertenciam à mesma paleta. Com isso podemos afirmar que moda é uma coisa que vem e vai, nos dando a possibilidade de criar nosso próprio estilo, juntando um pouco de personalidade, ousadia e curiosidade para o novo e inusitado.

 

Looks monocromáticos também são uma ótima aposta, especialmente para conjuntos como legging e top, ou até mesmo um body com saia, mas não estamos falando de tudo preto ou tudo cinza não, deixa esses para o inverno e aposte nos vibrantes! Para esses, prefira tênis mais discretos, como todo preto ou todo branco, ai tudo bem, porque caso contrário ele pode roubar a cena do look e a ideia inicial pode acabar ficando perdida em meio a tantos elementos.

 

Agora que você já sabe o que vai funcionar para as estações mais quentes, já pode começar a se divertir brincando de combinar cores e paletas. A dica é que não tem como errar, já que é possível mesclar todas as cores que você tem no armário e criar looks com sua personalidade. Depois disso, basta apostar nesses looks e ditar a moda na academia!

E aí Ameixinhas gostaram das dicas?

Deixe um comentário !

Até o próximo post.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *