Cada vez mais as tendências de moda fitness crescem e ganham espaço no universo dos adeptos aos exercícios físicos. 

Principais Tendências de Moda Fitness 2018

Foi-se o tempo de ir à academia vestida de qualquer jeito e, hoje em dia, as pessoas (principalmente as mulheres) buscam roupas com estilo fashion, além de funcionais, uma vez que a moda fitness ajuda tanto na prática de exercícios como na autoconfiança na academia.

Afinal, estando bem vestida ajuda em todos os aspectos, inclusive na hora de malhar pois, ao colocar uma roupa nova, que combine e valorize seu corpo, estimula ainda mais.

 

Aqui estão algumas das principais tendências de moda fitness 2018 para renovar seus looks e arrasar no treino.

Calça Legging

Por serem versáteis, as leegings podem ser usadas na academia, mas também em composições do dia a dia. Sejam elas lisas, estampadas, brilhosas, estilo jeans ou com recortes, sempre serão as queridinhas.

Tops Fitness

São fundamentais na composição do look fitness, pois pode ser usado por baixo da blusa ou sozinho para dar sustentação e firmeza durante o treino.

Hoje em dia, para complementar as regatas extra-cavadas, os tops fazem parte do look, ficando um pouco a mostra. Ou seja, deixaram de ser básicos há muito tempo.

Shorts-saia

É o novo queridinho das mulheres na hora de praticar exercício. Além de confortável, é capaz de produzir um look estiloso para malhar e, mais do que bonito, é uma opção para eliminar a toalhinha que, geralmente, é utilizada para cobrir as partes expostas

Fica Ligada!

Essa dicas irão compor as self e preencher os espelhos das academias em 2018!

Macacões Fitness

Estampados ou lisos os macacões são peças únicas que favorecem o corpo e o visual.

Entre os macacões estão aqueles de costa s nuas e trazem um estilo extra ao look.

Mas, cuidado para não parecer vulgar, pois a ideia desse macacão é mostrar a definição das costas.

Cropped Fitness

Tornou-se o queridinho da vez na moda fitness. Confortável, estiloso, e super usado nas academias, o cropped é uma excelente alternativa para quem não gosta de ficar só de top, ou seja, deixa mais à vontade para realizar os exercícios e ainda garante um visual moderno.

Tendência de Moda Fitness 2018 – Harmonia das Cores!

Com tantas inspirações modernas, confortáveis e estilosas, dá até vontade de malhar, não é mesmo? Vamos agora saber quais as cores que vai gritar em 2018?!

Estampas geométricas

Forte tendências nas academias, as estampas geométricas oferecem, visualmente, mais volume à partes do corpo como quadris e pernas, principalmente em quem possui um corpo mais magro.

Se esse for o objetivo, vale a pena aderir ao uso de leggings com estampas geométricas.

Cores neutras

Além das estampas, as cores neutras também têm suas vantagens. Cores básicas, como o preto e cinza, são ótimas, pois nunca sairão de moda e ainda permite uma variedade de combinações, podendo apostar naquelas mais brilhantes ou com desenhos mais modernos.

O importante é escolher opções que oferecem conforto e liberdade de movimentação para ajudar na hora do treino.

Roupa é ideal para cada tipo de exercício

Sendo assim, vamos te ajudar a escolher a roupa certa, que faz toda diferença e, e vai te ajudar na escolha. Fique ligada nas dicas que trouxemos  e fique de olho nas orientações sobre qual roupa é ideal para cada tipo de exercício.

Musculação

Prefira camisetas leves, para facilitar a transpiração e, para a parte de baixo, as leggings, para facilitar os movimentos. Outra opção para essa modalidade é o macacão, pois, além de estiloso, deixa mais confortável.

Aeróbica

Nos exercícios aeróbicos, como a corrida, é necessária movimentação intensa, portanto é preciso sustentação. Para isso, além do tecido leve, o top é essencial no look para este exercício, podendo ser estilo nadador ou cruzado nas costas.

Exercícios de alto impacto

Esses exercícios, como o crossfit, pedem roupas que se fixam no corpo e traga sustentação. Escolha roupas que comprimam o corpo ajudando criar um suporte muscular e evitando desconforto.

 

Treino ao ar livre

As opções anteriores são as mesmas para treinos ao ar livre, respeitando o tipo de exercício. Porém, deve acrescentar acessórios como boné, óculos de sol ou até mesmo roupas que tenham proteção contra os raios solares no caso de alta exposição ao sol.

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas que preparamos especialmente pra você!

Se gostou, deixa seu comentário, sugestões!

 

Beijos,

Ameixinhas!

Você também pode gostar:

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *